COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS
FAÇA JÁ SEU CADASTRO NA PRAIA DOS MILIONÁRIOS EM ILHÉUS. 73-99998-6830. CRECI - 19791

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Fernanda Lacerda, a Mendigata, tem vídeo íntimo vazado

Em menos de 24 horas após o ator Marcelo Mello Jr. ter sua foto íntima exposta para todo o país, a internet fez mais uma vítima. Na manhã desta quinta-feira (21), Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, teve seu vídeo sensual compartilhado nas redes sociais. Nele, a loira aparece acariciando os seios.  
O nome da panicat virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira. A imagem do ex-affair do cantor Latino já tomou conta das redes sociais. Em entrevista ao site 'Extra', a assessoria da modelo explicou que Fernanda teve o celular roubado e as fotos e vídeos eram para um ex-namorado.
Fernanda Lacerda tem vídeo íntimo vazado
 (Foto: Cinthia Miranda/MF Models Assessoria)
"Fernanda Lacerda foi roubada semana passada. Junto com seus bens estava seu celular que foi roubado também. Está circulando no Whatsapp de várias pessoas imagens dela nua. Uma intimidade dela que não estão respeitando. Fernanda é uma pessoa que não se preocupa muito com as consequências e não deixa de fazer o que tem vontade assim como intimidades com a pessoa que possa estar se relacionando. Mesmo sendo via telefone".
"Só que não imaginou que seria roubada e fariam isso. O bandido, na verdade, ameaçou-a dizendo que iria divulgar o vídeo se não desse dinheiro, e ela disse que não daria dinheiro a bandido, então, ele vazou o vídeo. A polícia garantiu que monitoraria os telefones que estariam passando adiante tais vídeos. Fizemos o registro de ocorrência e estamos com advogados também nos protegendo na lei Carolina Dieckmann", informou a assessoria da modelo.
iBahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA