COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS
FAÇA JÁ SEU CADASTRO NA PRAIA DOS MILIONÁRIOS EM ILHÉUS. 73-99998-6830. CRECI - 19791

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 24 de julho de 2016

“Explosivos” de “homem-bomba da Unijorge” eram balas de gengibre; veja fotos

Foto: Reprodução
O bacharel em Direito, Frank Oliveira da Costa, usou balas de gengibre para simular que estava amarrado a explosivos. O “homem-bomba” da Unijorge tocou o terror na instituição neste domingo (24). Ele usou uma faixa verde e enrolou diversos saquinhos do doce embaixo de uma camisa branca.
Apesar da correria, o prédio foi evacuado rapidamente, sem vítimas ou reféns. A Polícia Militar foi acionada e, chegando rapidamente ao local, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) assumiu a situação, isolando o incidente à sala 711, no 7º andar, onde o suspeito se encontrava. Pouco depois das 16h30, aconteceu a rendição, com a prisão do homem e a retirada do artefato intacto para investigação.
Foto: Reprodução
“O prédio 1 do campus Paralela é frequentemente alugado para realização de provas e concursos. Nessas ocasiões, o locatário assume na totalidade a operação do espaço, sendo responsável por limpeza, acesso, segurança, dentre todas as outras atividades necessárias para o pleno funcionamento do local. É a primeira vez que é registrado um incidente do tipo. Tão logo soube do ocorrido, a Unijorge se prontificou a dar acesso às centrais de monitoramento e controle para que a polícia pudesse atuar com a agilidade necessária, estando presente durante todo o tempo até a evacuação completa do campus e resolução final da situação”, declarou a Unijorge em nota. 
henrique@varelanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA