COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Esporte Clube Vitória na Copa Sul-Americana 2016

O Vitória garantiu vaga na Sul-Americana 2016 após combinação de resultados na terceira fase da Copa do Brasil em jogos realizados nesta quarta-feira. O Fluminense, Santos e o Botafogo eliminaram o Ypiranga/RS, Gama/DF e o Bragantino/SP respectivamente, e garantiram na vaga nas Oitavas de Finais da Copa do Brasil e por isso, o Leão garantiu vaga na Sul-Americana.

Será a quinta participação do Vitória na Copa Sul-Americana. Em 2009, o Leão foi eliminado pelo River Plate/URU. No ano seguinte, o rubro-negro caiu diante do Palmeiras. Em 2013 e 2014, os algozes do time baiano foram Coritiba e Atlético Nacional


O Vitória já enfrentou o time paranaense em duas oportunidades na história da Sul-Americana. Em 2009 o Leão acabou avançando e em 2013 foi o Coxa quem levou a melhor. Nas duas ocasiões, o time classificado garantiu a vaga nas cobranças de pênalti.
Em 2013, o Coritiba ficou com a classificação após perder por 1 a 0 em Salvador e devolver o mesmo resultado na capital paranaense. Nas cobranças de pênalti, o Coritiba levou a melhor. Na ocasião, o então goleiro do Vitória, Wilson, chegou a defender duas penalidades, mas não evitou a festa coxa-branca.

Confira os confrontos
Santa Cruz x Sport
Vitória x Coritiba
Figueirense x Flamengo
Cuiabá x Chapecoense

Colaborou com a informação, o amigo e colaborador do BLOG, o rubro-negro Leão da Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA