COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS
FAÇA JÁ SEU CADASTRO NA PRAIA DOS MILIONÁRIOS EM ILHÉUS. 73-99998-6830. CRECI - 19791

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de julho de 2016

Com queixas sobre apartamentos, suecos deixam Vila Olímpica de táxi

Por Rio de Janeiro
Suécia; suecos; táxi; Rio 2016; Vila Olímpica (Foto: Tiago Leme)Integrantes da delegação da Suécia, que chegaram ao Rio de Janeiro no segundo dia de funcionamento da Vila Olímpica, deixaram os apartamentos com queixas sobre o estado dos banheiros, da limpeza e de serviços de acabamento no início da noite desta segunda-feira. Os membros da equipe pegaram táxis credenciados na Avenida Olof Palme, vizinha da Vila, e rumaram em direção a condomínios próximos do Parque Olímpico.

De acordo com os atletas, que seguiram com pressa para o veículo, os apartamentos destinados para a Suécia não estariam prontos, assim como aconteceu com a Austrália no domingo. Os suecos pretendem ficar fora da Vila pelos próximos dois dias, bancando alimentação e as diárias de aluguel dos apartamentos da região por conta própria.
A promessa do Comitê Rio 2016 é que a Vila dos Atletas esteja 100% pronta na quinta-feira, dia 28. De acordo com Rodrigo Tostes, Diretor Executivo de Operação dos Jogos, até a madrugada desta segunda-feira 21 prédios serão entregues para operação, inclusive os da Austrália. E até a quinta-feira os outros dez serão finalizados, com serviços de limpeza, double check de hidráulica e elétrica, além de reparos de acabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA