COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS
FAÇA JÁ SEU CADASTRO NA PRAIA DOS MILIONÁRIOS EM ILHÉUS. 73-99998-6830. CRECI - 19791

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 30 de julho de 2016

Capitão Robson Farias assume o comando da 68ª CIPM

A 68ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ilhéus/Centro realizou a solenidade de transmissão de cargo de comandante da unidade, na manhã de quinta-feira (28). O Capitão Robson Farias, que era Subcomandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna, assume o comando da unidade operacional responsável pelos bairros Centro, Conquista, Malhado, Princesa Isabel e adjacências.
A solenidade foi presidida pelo Coronel Reis, Subcomandante Geral da PMBA, que elogiou o trabalho realizado pelo Tenente Coronel Câmara frente à Unidade.
No discurso do Tenente Coronel Câmara, Comandante da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna, os agradecimentos foram dirigidos aos familiares, amigos, parceiros nos projetos realizados pela Unidade, ao Comando e Subcomando Geral da PMBA e à tropa, composta por excelentes profissionais.
Segundo o novo comandante da Unidade, Capitão Robson, "a 68ª CIPM é uma unidade de referência em Ilhéus, tanto em operacionalidade, com grande redução nos índices de criminalidade, quanto em realização de projetos envolvendo a sociedade. A nossa missão é potencializar essas ações e intensificar o trabalho da Unidade no combate ao crime".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA