COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de junho de 2016

VÍDEO: Família conquistense detalha momentos de terror vividos no “Forró do Piu Piu”

 Redação.BDM
Uma família de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, contou ter sido agredida por seguranças na saída do Forró do Piu Piu, festa de São João em Amargosa,.Assista:
Pai, mãe filha e genro foram levadas para um hospital com ajuda de outros participantes da festa, e em seguida registraram o caso na delegacia.
O empresário Ananias Mota conta que a agressão começou depois que a mulher dele se enrolou em uma lona que estava no chão da festa. “Começou a chover na festa e a gente resolveu sair. Na saída tinha um pedaço de lona no chão, ela se embrulhou com a lona. Um rapaz veio e deu um soco em minha esposa, dizendo que a lona era dele”, explicou Ananias.

O homem conta que a partir daí os seguranças chegaram e começaram a espancar a família. “Nesse momento eu comecei a ser agredido por seguranças. Me pegaram pelo pescoço, eu levei vários socos na cabeça de um segundo segurança”, lembra o empresário. A família conta que as agressões só pararam quando eles conseguiram deixar o espaço da festa. O namorado da filha do casal sofreu ferimentos graves no olho, e ainda está se recuperando da agressão.
As vítimas prestaram queixa sobre o caso na delegacia de Amargosa, cidade onde a agressão aconteceu. Já em Vitória da Conquista, onde vivem, eles passaram por exame de corpo de delito. A organização da festa disse que não faz parte de sua política incentivar atos de violência e repudiou o acontecimento. Os organizadores disseram ainda que vão acompanhar as investigações para que as medidas necessárias sejam tomadas.
Confira o desabafo da jovem:
Venho, através dessa publicação, relatar uma tragédia que o ocorreu comigo e com minha família nesse feriado de São João! Estou indignada com a irresponsabilidade dos responsáveis pela festa FORRO DO PIU PIU, organizado na FAZENDA COLIBRI, na cidade de AMARGOSA!
Eu, juntamente com meus familiares, nos reunimos na festa. Já pela terceira banda, por volta das 22h, começou a chover muito forte e resolvemos ir embora. No caminho, eu encontrei uma lona no chão e peguei para tentar nos cobrir da chuva. Um rapaz, que supostamente era um baleiro, veio por traz e, sem explicação, agrediu a mim e a minha mãe com murros!
Meu pai o segurou e começou a gritar chamando a polícia. Surgiram alguns seguranças que vieram em cima da gente e não tomaram providências com o baleiro. Os seguranças nos agrediram de uma forma absurda, bateram nos meus pais, no meu irmão, no meu namorado e em mim. Fizeram um verdadeiro linchamento!
O meu namorado saiu desacordado levado por foliões, pois tentou sair da festa correndo e outros seguranças fecharam o portão para que não pudéssemos sair. Dois seguranças seguraram os seus braços enquanto um terceiro lhe enchia de socos. Ele só está vivo agora porque minha mãe correu e o abraçou contra a parede, e os seguranças, então, começaram a socá-la.
O meu pai levou tantos murros e chutes que não se manteve em pé, caiu no chão e tentou proteger o rosto. Assim que vi a cena, corri pra cima. No caminho, levei um murro de um segurança, cai no chão, me levantei e continuei correndo na direção onde meu pai estava. Me deitei em cima dele, pois os seguranças estavam chutando ele caído no chão, e quando me deitei continuaram chutando até que foliões intervieram!
Quando conseguimos sair desse inferno, passamos uma noite no hospital, gravemente feridos. O meu namorado foi internado e correu um grande risco de perder a visão. Ainda sim, não foi descartada a suspeita de que sua visão foi afetada. Meu pai supostamente quebrou o osso do maxilar. Meu irmão quebrou alguns dentes e eu e minha mãe estamos com vários hematomas.
Usei o termo “SEGURANÇA” apenas para identificar os responsáveis por isso, mas, na verdade, eram marginais fardados de seguranças!
(Rede Bahia . TV Sudoeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA