COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Restaurante de SP insinua que baiano é lento e gera revolta

Restaurante paulistano garante que faz acarajé mais rápido e tão bom quanto o da Bahia - Foto: Fernando Vivas | Ag. A TARDE
O estereótipo equivocado que é compartilhado de que o baiano é preguiçoso gerou uma onda de indignação e revolta nas redes sociais esta semana. Isso porque uma internauta publicou no perfil pessoal dela no Facebook a foto de um banner de divulgação de um restaurante em São Paulo, que anunciava a venda de pratos típicos da Bahia, como moqueca e acarajé.
Mas o que chamou a atenção mesmo foi a maneira como a publicidade foi feita. O comunicado do restaurante Ilha Bela Bar garante fazer "deliciosas moquecas e acarajés, iguais aos da Bahia". A única diferença, no entanto, seria que lá "fica pronto mais rápido". A mensagem, que expressa que o que o baiano seria preguiçoso, causou uma série de manifestações na internet.
Internauta expressa revolta na rede social (Imagem: Reprodução | Facebook)
O anúncio então foi interpretado com ofensa por várias pessoas. A imagem da placa de divulgação viralizou e internautas, principalmente os baianos, passaram a deixar mensagens de reprovação na página do restaurante.
"Preconceituosos! Deveriam servir outro de comida, já que não sabem respeitar a origem da comida que servem. Nojo!", disse uma internauta. Os usuários da rede também organizaram um "vomitaço' em todas as publicações do restaurante no Facebook.
A reportagem do Portal A TARDE tentou entrar em contato com o Ilha Bela Bar, mas nossas ligações não foram atendidas.
Outros internautas promoveram um "vomitaço" (Imagem: Reprodução | Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA