COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Itapetinga: grávida é baleada durante troca de tiros entre traficantes

Rua deserta após o ocorrido: Foto Itapetinga Repórter
Uma grávida deu entrada no pronto socorro do Hospital Cristo Redentor no começo da noite dessa quarta-feira (22) depois de ter sido baleada na Rua Armando Nunes de Queiroz, no bairro Vila Rosa, em Itapetinga.
A mulher teria sido atingida durante uma troca de tiros entre traficantes rivais. No momento do confronto, várias pessoas se encontravam no meio da rua e algumas delas se protegeram no interior de um bar.
“Ela tentou correr, mas, acabou caindo e quando se levantou tomou o tiro”, disse um morador. Ressaltando que a vítima foi socorrida por um veículo de passeio para o hospital.
Conforme informações colhidas pelo Itapetinga Repórter, a mulher foi baleada nas nádegas, porém reclamava de dores também na região da barriga por causa da queda.
“Provavelmente foram uns 20 tiros, a rua ficou movimentada, os caras vieram da beira do rio”, informou um cidadão que preferiu o anonimato.
As polícias Civil e Militar foram informadas do ocorrido, entretanto, ainda não há informações sobre prisões ou apreensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA