COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 25 de junho de 2016

Filha, ex-namorado e prima são indiciados por morte de mulher em SC

Do G1 SC

Áudio com conversa sobre crime foi encontrado no celular da jovem (Foto: Reprodução/RBSTV)Áudio com conversa sobre crime foi encontrado no celular da jovem (Foto: Reprodução/RBSTV)
Valéria Ribeiro da Silva, o ex-namorado dela, Leandro Negretti, e uma prima dela, Priscila de Fátima Ribeiro, foram indiciados pela morte de Elenir Ribeiro, de 45 anos, mãe de Valéria, em Caçador, no Oeste de Santa Catarina, informou o delegado Fabiano Locatelli. O inquérito foi concluído e entregue ao fórum na quinta-feira (23).
De acordo com o delegado, a jovem vai responder por homicídio triplamente qualificado: motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e meio insidioso. “A vítima foi enganada para o remédio. Não esperava aquela atitude da filha. Tomou o remédio junto com os que ela já tomava habitualmente”, explicou o delegado.Elenir sofria de esquizofrenia e necessitava de cuidados especiais, dos quais a filha era encarregada. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Locatelli, o ex-namorado, Leandro Negretti, de 24 anos, indicou um emagrecedor vendido sem retenção de receita médica, que não seria identificado em uma perícia.
Segundo a polícia, Valéria levou vida normal após morte da mãe, em março (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Segundo a polícia, Valéria levou vida normal após
morte da mãe (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
O ex-namorado e a prima foram indiciados por homicídio, mas só com as duas primeiras qualificadoras.
Presos
Os três suspeitos estão presos em Caçadordesde 14 de junho. Ao ser presa, a filha preferiu permanecer em silêncio. O ex-namorado alegou desconhecer o que a garota pretendia fazer com o remédio.
“Ele disse que soube só depois o que seria feito com o medicamento. No entanto, no inquérito ficou provado que ele sabia de tudo. A prima sabia de tudo desde o início, ela admitiu em depoimento, o que a torna cúmplice do crime”, disse o delegado.
Dos laudos que a Polícia Civil aguardava, o delegado recebeu uma resposta do Instituto Médico Legal (IML) antes da conclusão do inquérito. Locatelli questionou o  diretor do IML em Florianópolis se a substância usada pelos indiciados foi dada em quantidade suficiente para causar a morte da vítima. 

“Com base na doença dela, no peso e nas condições de saúde, ele respondeu que seis comprimidos seriam suficientes para a morte dela”, contou o delegado. Conforme a investigação, foram dados mais de dez comprimidos à vítima.
G1 tentou contato com o advogado de Negretti, e com a advogada da Valéria e Priscila, mas não obteve êxito até a publicação desta notícia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA