COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Polícia Federal abre 29ª fase da Operação Lava Jato

policia federal 1605
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda-feira, 23, mais uma etapa da Operação Lava Jato. Na 29° fase da operação, agentes cumprem mandados em Brasília, Pernambuco e Rio de Janeiro. Estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão, um de prisão preventiva e dois mandados de prisão temporária.
Um dos investigados foi assessor do ex-deputado federal José Janene e tesoureiro do Partido Progressista. De acordo com o Estadão, juntamente com o deputado, denunciado na Ação Penal 470 do STF (Mensalão), acusado de sacar cerca de um milhão e cem mil reais de propinas em espécie das contas da empresa SMP&B Comunicação Ltda., controlada por Marcos Valério Fernandes de Souza, para entrega a parlamentares federais do Partido Progressista, no escândalo criminal conhecido vulgarmente por “Mensalão”.
A prisão preventiva é contra João Cláudio Genu. Também estão sendo cumpridos dois mandados de busca na casa e no apartamento dele, no Rio de Janeiro.
Lucas Amorim Alves teve um mandado de prisão temporário expedido. A PF também cumpre dois mandados de busca na casa e no escritório dele. A outra prisão temporária é contra Humberto do Amaral Carrilho. Os policiais também cumprem um mandado de busca e apreensão na casa de Antônio Gontijo de Rezende, em Recife.
A ação foi batizada de Repescagem, em razão do principal investigado já ter sido processado no Mensalão e agora, novamente, na Lava Jato. BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA