COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 28 de maio de 2016

Polícia aguarda explicações do pai e madrasta do garoto que morreu com tiro no ouvido

Rachel Pinto
Polícia aguarda explicações do pai e madrasta do garoto que morreu acidentalmente com tiro no ouvidoA Polícia Civil de Feira de Santana está aguardando explicações do pai e da madrasta do garoto Aloízio Borges Mota Neto, de 8 anos, que morreu na noite da última quinta-feira (26), após ser atingido por um tiro no ouvido, na residência da família, localizada na Rua da Fartura, bairro Nova Esperança.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Erundina Nunes disse que na ocorrência policial consta que o garoto estava em casa na companhia de um irmão menor, quando o acidente aconteceu. A arma utilizada foi um revólver calibre 32.
Ela informou que a mãe biológica disse que o garoto morava com o pai, a madrasta e o irmão mais novo. De acordo com Erundina Nunes, a polícia está aguardando o comparecimento dos responsáveis para que prestem maiores esclarecimentos sobre a situação.
“A conclusão é que o fato de duas crianças em casa chama a atenção. Não sabemos se estavam sozinhas. Sabe-se que existia uma arma de fogo dentro e alguém é responsável por esta arma e então o proprietário desta arma tem que ser identificado. É preciso verificar se essa pessoa tem autorização para estar em posse dessa arma de fogo. As crianças moravam com o pai e a madastra e os dois tem que vir dar explicação para informar esta situação”, finalizou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA