COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 21 de maio de 2016

Insinuante fecha uma de suas lojas neste sábado em Jacobina

O projeto do Grupo Máquina de Vendas de reestruturar o Grupo "Ricardo Eletro" tem seu reflexo na Cidade do Ouro. Depois de Fechar a Loja Ricardo Eletro no início do ano, o Grupo fechará definitivamente uma das do Calçadão da cidade. Este sábado será o último dia que a loja 56 abrirá as portas. 
 
Desde início do mês que o mostruário da loja vem sendo vendido com descontos promocionais. Fundado em 2011 com a unificação das bandeiras Ricardo Eletro e Lojas Insinuante, o Grupo Máquina de Vendas, desde que o Sócio Diretor Ricardo reassumiu a presidência, decidiu extinguir a marca Insinuante para manter o foco dos investimentos na Ricardo Eletro. 

A loja que se fechará amanhã foi Inaugurada inicialmente como LOJAS DUKEL em 1997, fundindo-se ao grupo insinuante no ano de 2002, quando Jacobina passou a ter duas Lojas Insinuante no Calçadão da cidade. Com o fechamento desta unidade , o futuro dos cerca de 15 funcionários ainda é incerto. Segundo informações, alguns serão transferidos para a loja 40, mas a maioria deles amargarão a demissão. 
Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA