COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de abril de 2016

Pode nevar no Sul no país nesta semana

Frente fria avança sobre o país, derrubando as temperaturas
Temperaturas na região Sul do Brasil poderão chegar próximo de zero e até ficarem negativas / Eduardo Proença Almeida/ColaboraçãoTemperaturas na região Sul do Brasil poderão chegar próximo de zero e até ficarem negativasEduardo Proença Almeida/Colaboração
Uma frente fria avança sobre o Brasil nesta semana, trazendo uma massa de ar polar que fará os termômetros do Sul do país baixarem muito. As temperaturas poderão chegar próximo de zero e até ficarem negativas.

Com o frio intenso e a umidade que chegará às regiões serranas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, há chance de queda de neve nestas áreas entre a noite de quinta e a madrugada de sexta-feira.

Nesta terça-feira, o Sul do país já teve uma queda de temperatura. A cidade de Canguçu, no Rio Grande do Sul, chegou a registrar 7,5°C. A capital gaúcha, Porto Alegre, teve a madrugada mais fria de 2016 com 14,1°C e deve ter também a tarde mais fria do ano nesta terça-feira.

A frente fria também atingirá São Paulo e Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de tempestades, rajadas de vento e queda de granizo, além de diminuição das temperaturas, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. A máxima de quarta-feira na capital paulista é de 21°C. Em Uruici, em Santa Catarina, a máxima é de 7°C e a mínima de 0°C.

SC tem possibilidade de neve nesta quarta e quinta-feira. Veja:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA