COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de abril de 2016

NOVA PRESIDENTA QUER AUDITORIA NAS CONTAS DO SINSEPI

Adriane Cobucci assumiu presidência do Sinsepi nessa segunda-feira.

A enfermeira Adriane Cobucci assumiu ontem (25) a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Ilhéus (Sinsepi), após o afastamento do presidente do Luis Machado e outros seis membros da diretoria.

Adriane usou ontem uma rede social para falar sobre a mudança. Escreveu que ocupa o cargo sob “notificação judicial”. O mandato vai acabar em cinco meses. Antes disso, terá que convocar novas eleições.

Segundo a presidenta, para se resguardar contra eventuais problemas, mudou as equipes de assessoria jurídica e contábil. Além disso, vai realizar uma auditoria nas contas do sindicato para “não sofrer consequências depois”. Ao final do texto, pediu orações aos colegas. Leia.

“Colegas, com o afastamento judicial de Lu da presidência do sinsepi e mais 6 membros da diretoria anterior, assumo hj a presidência do Sinsepi sob notificação judicial, temos 5 meses para o fim da gestão, pouco tempo para brigas, ainda sou obrigada a convocar novas eleições. Para me resguardar, mudo a assessoria jurídica e contábil e entro com auditoria das contas para, ao entregar o mandato, não sofrer consequências depois. Preferi eu mesma comunicar a vcs para evitar ruídos equivocados. Ao menos teremos clareza sobre o Sinsepi . Orem por mim! BLOG DO GUSMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA