COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Funcionários dos Correios param por 24h nesta quarta-feira, na Bahia

Do G1 BA

Agência Correios Bahia (Foto: Reprodução/TVBahia)Agência dos Correios (Foto: Reprodução/TVBahia)
Os funcionários dos Correios na Bahia param por 24 horas nesta quarta-feira (27), em adesão à paralisação nacional da categoria.
Em nota, a empresa informou que todos os serviços operam normalmente. Segundo os Correios, um "número pouco expressivo dos trabalhadores" aderiu à paralisação. A empresa ainda levanta informações sobre o nível de adesão no estado.
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Estado da Bahia (Sincotelba), os profissionais decidiram aderir ao movimento em assembleia realizada na noite de terça-feira (26).
Segundo o sindicato, a paralisação é um protesto contra a proposta de privatização da empresa, a precarização das condições de trabalho e estrutura das agências e o rombo no plano de previdência complementar.
O diretor de relações públicas do sindicato, Alex Damasceno, avalia que a paralisação atinge 50% das agências nesta quarta. “Cerca de 70% da distribuição de entregas está afetada. Não funciona a distribuição de cartas normais, de encomendas e telegrama. Têm prioridade as entregas de Sedex e de malotes”, afirma. Conforme o sindicato, a categoria se concentra em um protesto na praça em frente ao Shopping da Bahia, em Salvador, desde as 8h30, para fazer panfletagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA