COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de abril de 2016

Chapada Diamantina ganha voo internacional de Lisboa

Com informações da ASCOM da Azul Linhas Aéreas e TAP Portugal


Resultado de imagem para azul e tapCom conexão em Salvador/BA, os voos entre Lisboa (Portugal) e Lençóis (Bahia) foram facilitados por um acordo entre a TAP Portugal e a Azul Linhas Aéreas. Esta parceira foi estabelecida desde o final do ano passado, quando a TAP foi adquirida pela Gateway, grupo do qual a Azul faz parte. Segundo a Assessoria de Comunicação da TAP Portugal “a rede de destinos a partir dos aeroportos brasileiros para onde a TAP voa, aumentou consideravelmente com o acordo com a Azul.”
O acordo, conhecido como codeshare, confere um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, o que inclui, entre outras vantagens, cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final. Ou seja, agora você pode comprar um voo de Lisboa para Lençóis, na Chapada Diamantina, com conexão em Salvador, diretamente do canal de vendas da TAP e também voos para algumas cidades de Portugal diretamente do site da Azul. O primeiro voo em codeshare foi operado no dia 10 de dezembro de 2015.

Confira os dias e horários disponíveis diretamente nos sites das companhias:
O aeroporto Horácio de Matos, no município de Lençóis, recebe voos regulares a partir de Salvador, São Paulo e Belo Horizonte (Confins) e  está a 20km do centro da cidade, na BR-242.
Mais informações sobre como chegar na Chapada Diamantina clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA