COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 22 de março de 2016

Tubarão aparece e surpreende banhistas e pescadores em praia de Salvador

Foto: Reprodução/ Resenha da CBxUm fato inusitado chamou a atenção de pescadores e banhistas na praia do Canta Galo, no bairro da Calçada, entre Mont Serrat e Boa Viagem, em Salvador, nesta terça-feira (22). Pescadores encontraram um tubarão na região, um fenômeno raríssimo para os habitantes do local. A espécie do animal ainda não foi identificada.
“Boa tarde galera, nos meus 22 anos de idade eu nunca vi por aqui um tubarão, mas sempre tem uma primeira vez né? Esse foi achado na praia do Canta Galo… Sinistro Hein?”, informaram os administradores da página Resenha da CBx, no Facebook.
Varela Notícias consultou especialistas no assunto, que informaram não é tão incomum o aparecimento de tubarões na costa da Bahia. Entretanto, afirmam que é raro o aparecimento em praias e que o risco de ataque praticamente inexiste.
Vale lembrar que não é a primeira vez que animais que não são comuns por aqui aparecem no Canta Galo. Em agosto de 2015, um pinguim foi encontrado por banhistas da região. O animal estava com uma das patas quebrada e debilitado, mas sobreviveu e foi encaminhado para o Instituto do Meio Ambiente (IMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA