COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 29 de março de 2016

Polícia investiga anúncio na internet que oferece bebê recém-nascido

Do G1 MG
Site de classificados tinha anúncio de venda de bebê, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (Foto: Reprodução/OLX)Site de classificados tinha anúncio de venda de bebê, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (Foto: Reprodução/OLX)
A Polícia Civil informou, na manhã desta terça-feira (29), que investiga um anúncio na internet que oferecia um bebê recém-nascido. A oferta foi publicada no fim da tarde desta segunda-feira (28) em um site de classificados por uma pessoa que se identifica como moradora do bairro Tropical, emContagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O conteúdo foi retirado do ar por volta das 10h desta terça.

De acordo com o conteúdo que podia ser acessado no site OLX, a criança tem dez dias de vida e é um “homem lindo com saúde total e comprovada”. O texto do anunciante ainda diz que o bebê seria um “ótimo investimento” e que o valor da venda seria combinado posteriormente.

Além de cinco fotos de uma criança, o anúncio incluia um telefone. A reportagem tentou contato com o anunciante por meio deste número, mas as ligações não foram atendidas.
O site de classificados também oferece um serviço de chat entre anunciantes e compradores. Usando esta ferramenta, o G1 tentou conversar com o responsável pelo anúncio. O serviço, entretanto, estava indisponível às 10h10.

O caso está em fase inicial de investigação, que, por ora, será conduzida por um delegado de Contagem. De acordo com a assessoria da polícia, nenhum detalhe será divulgado para não atrapalhar as apurações.

Em nota, a OLX lamentou o ocorrido e disse que repudia esse tipo de conteúdo, que não condiz com os termos de uso da plataforma. Informou também que conta com uma equipe de atendimento dedicada a aprimorar a plataforma constantemente para manter a comunidade de usuários segura.

Ainda de acordo com a OLX, a recomendação é que, ao verificarem anúncios irregulares ou conteúdos indevidos, os usuários denunciem o conteúdo na própria plataforma ou entrem imediatamente em contato com a equipe de atendimento ao cliente para que a empresa investigue o anuncie tome as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA