COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA SEGUE MANDANDO SEUS JOGOS EM ILHÉUS

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou, nesta segunda-feira (15), novas alterações de mandos de campo para o Baianão 2016 - Série A. As mudanças se fizeram necessárias após a não liberação das praças esportivas Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, e Adauto Moraes, em Juazeiro.
 
Os estádios, que estão em obras de melhorias estruturais, ainda não ficaram prontos. No caso da praça conquistense, a secretaria de esportes do município informou à entidade que a previsão de conclusão foi estendida para o mês de março, possivelmente a partir do dia 10. Já em relação ao estádio juazeirense, a FBF não recebeu nenhuma informação oficial sobre avanço da reforma e, com isso, segue sem previsão de liberação.
 
Diante do panorama apresentado pelas cidades, a FBF se viu obrigada a redefinir os estádios que serão utilizados neste período pelo Vitória da Conquista e o Juazeirense. Os jogos do Bode nos dias 25 de fevereiro, contra o Flamengo (PI), pela Copa do Nordeste, e 28 de fevereiro, contra a Juazeirense, pelo Baianão serão realizados no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. 
Por sua vez, a diretoria do Juazeirense solicitou que seus jogos fossem remanejados para o estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina (PE), distante a apenas 4 km de Juazeiro, que já possui todos os laudos técnicos necessários para sediar partidas. Assim, os jogos do Cancão de Fogo diante do Feirense, no próximo domingo (21), e contra o Jacobina, no dia 6 de março, ambos pelo Baianão acontecerão no estádio do município pernambucano.

FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA