COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Polícia fecha centro de estética em que garotas atendiam seminuas

redacao@varelanoticias.com.br
policiaNesta terça-feira (23), a Polícia Federal fechou em Florianópolis (SC) uma casa de estética suspeita de funcionar como casa de prostituição. O local funcionava com alvará de fechada, como outros comércios. A proprietária, nove garotas de programa e um cliente foram levados para a delegacia.
Segundo a delegada Michele Correa, a “casa de estética” estava localizada no último andar de um prédio comercial. Com o nome de fechada, eles poderiam efetuar pagamentos em cartão de crédito e emitir nota fiscal, o que atraia clientes.
Após denúncias, os polícias que foram no local não efetuaram nenhuma prisão em flagrante, mas encontraram a dona da casa e uma secretária numa sala de espera, em outra sala havia equipamentos e massagem antigos. Além disso, haviam nove quartos com mulheres semi nuas.
Conforme a delegada Michele Correa, se os crimes forem comprovados, a proprietária poderá pegar 10 anos de prisão. Segundo a Polícia Civil, o centro de estética não tinha alvará da prefeitura e estava com a autorização da Vigilância Sanitária vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA