COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Jovem sofre tentativa de assalto e é atingido com 9 tiros no Malhado em Ilhéus

"Chapéu"do Marciano é morto da tiros no bairro do Malhado 1Um jovem identificado por “CHAPÉU” as primeiras informações dadas ao site Reclameboca, o mesmo tinha sido assassinado porem o jovem foi baleado e encontra-se na mesa cirúrgica, do hospital Regional Luiz Viana Filho em Ilhéus.
 De acordo com as informações o jovem sofreu uma tentativa de assalto e reagiu após foi atingindo por 9 tiros, em seguida foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),segundo os vizinhos “CHAPÉU” tinha acabado de receber uma indenização trabalhista por tempo de serviço .
 O jovem  é morador do bairro do Malhado na Zona Norte, na localidade da praia do Marciano, e seus familiares tem uma cabana de praia de nome São Jorge.O assalto aconteceu no local onde o mesmo reside .
 A guarnição da Policia Militar esta investigando  a tentativa nas mediações do bairro a procuras dos bandidos. As primeiras pista da Policia teve ter sido emboscada os assaltantes tinha conhecimento o “CHAPÉU” iria receber uma indenização  a quantia na foi revelada .
Há qualquer momento mais informações do estado de saúde do “CHAPÉU”
RECLAME BOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA