COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ilhéus disponibiliza mais de 11 mil vagas para novos alunos na rede municipal de educação

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), disponibiliza 11.600 vagas para novos alunos que queiram ingressar na rede municipal de ensino, responsável por oferecer turmas dos anos iniciais até os finais do ensino fundamental. O prazo para matrícula foi iniciado na última semana e será encerrado no próximo dia 4 de março, de acordo com a chamada pública divulgada pela Seduc.
 As matrículas daqueles com menos de 18 anos devem ser feitas pelos pais ou responsáveis, nas próprias unidades escolares, onde também deve ser entregue a seguinte documentação: Certidão de nascimento ou RG; Comprovante de endereço no nome do pai/mãe ou responsável legal; CPF do pai/mãe ou responsável; Comprovante de escolaridade anterior, em caso de prosseguimento de estudos; Cartão Bolsa Família, para beneficiários do Programa; Cartão de vacinação da criança atualizado; Cartão do SUS.
 Salienta a secretária municipal de Educação, Marlúcia Rocha, que a todos que procurarem a rede de ensino será garantida a matrícula. Nas Unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental, inclusive na Educação de Jovens e Adultos - EJA, a matrícula será efetivada pelos pais ou responsáveis legais ou pelo próprio aluno, se maior de idade. A diretora pedagógica da Seduc, Ana Angélica, lembra que, para ingresso no Ensino Fundamental, as crianças deverão ter a idade mínima de seis anos completos ou a completar até 31 de março do ano em curso, conforme Resolução CNE/CEB nº 1 de 14 de janeiro de 2010.
 Transferências – As renovações de matrículas já foram feitas de dezembro de 2015 a janeiro deste ano, com a perspectiva de dar continuidade aos estudos daqueles que estavam cursando séries em 2015. Alunos concluintes das séries iniciais e finais do ensino fundamental já podem solicitar a transferência. Da mesma forma, quem desejar deixar a escola por interesse próprio, tem até o dia 1 de março para fazê-lo.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA