COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Homem tem parte do braço dilacerado por jacaré

O acreano José Robermar de Almeida, 51 anos, teve o braço direito dilacerado ao ser atacado por um jacaré. O caso aconteceu no domingo (21), enquanto ele nadava no Rio Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.
O ataque ocorreu em um balneário na BR-174, conhecido como ‘Beira Rio’. Mais de 100 pessoas estariam no balneário no momento em que o banhista foi atacado pelo animal.
O soldado dos bombeiros, Wilson Gleison, explicou que ele foi atacado enquanto estava nadando. “Quando chegamos, ele já estava recebendo ajuda de um banhista, fora da água, e o antebraço estava dilacerado. O animal costuma a girar quando ataca e acabou causando fratura exposta por conta da mordida. Praticamente ele quebrou o braço dele ao girar [durante o ataque]”, explicou.
José é natural do Rio Branco, do Acre, e trabalha em Pontes em Lacerda como funileiro. O banhista foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O estado dele é considerado estável. Os banhistas contaram aos bombeiros que viram o jacaré, no entanto, o animal não foi encontrado depois do ataque. PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA