COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Blitz da PRE obriga sequestradores a libertar empresário de Bom Jesus da Lapa

Brumado: Blitz da PRE obriga sequestradores a libertar empresário de Bom Jesus da LapaAcostumado a sair todas as manhãs para fazer caminhadas, um empresário da cidade de Bom Jesus da Lapa foi abordado na manhã de (25) por quatro elementos armados que o aguardavam na porta de casa. Os bandidos anunciaram o sequestro e obrigaram o empresário a entrar em seu próprio veículo.

 Após horas passando por vários municípios entre as regiões oeste e sudoeste do estado, o grupo chegou a Brumado, onde não contava com uma blitz de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na BR-030. Ao avistarem as viaturas, os sequestradores deram a volta. Porém, suspeitando da ação, uma guarnição da PRE seguiu o carro e, em uma estrada vicinal de acesso à comunidade do Espinheiro, encontrou o empresário, que havia sido libertado. 

Brumado: Blitz da PRE obriga sequestradores a libertar empresário de Bom Jesus da Lapa
A guarnição ajudou a vítima e continuou a perseguição, mas os bandidos abandonaram o carro do empresário, uma picape SW4, bloqueando a estrada. Em seguida, conseguiram despistar a polícia e fugiram. Abalada, a vítima foi apresentada na delegacia local, onde prestou depoimento. 
http://www.brumadonoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA