COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Secretário de Educação é preso por desviar verbas da cidade

Redacao@varelanoticias.com.br
Secretário de educação é preso após ser acusado de desviar verbas do município (Foto: Reprodução)O secretário de Educação da cidade de Santo Amaro, Tales Antônio Moraes Campos, foi preso durante a manhã desta quinta-feira (28) por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) por estar envolvido em um esquema de desvio de verbas, de acordo com a investigação conduzida pelo Ministério Público (MP-Ba).
Foragido, o secretário teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, a pedido do promotor do MP, em Santo Amaro. Tales foi localizado pela polícia em uma residência localizada na cidade de Lauro de Freitas. Outras 14 pessoas estão sendo investigadas por participarem também do esquema de enriquecimento ilícito.
Conforme as investigações, Tales Campos liderava o esquema, contando com a ajuda de outros servidores do município, que recebiam vantagens indevidas, diferença de vencimentos e gratificações por atividades complementares não realizadas.
Folhas de pagamentos com as irregularidades eram confeccionadas e os valores creditados nas contas dos servidores, sem qualquer requerimento administrativo e, posteriormente, os valores eram repassados ao secretário. Tales já foi encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde estará  à disposição da Justiça da Comarca de Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA