COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Prefeitura orienta ambulantes que vão trabalhar no carnaval antecipado de Ilhéus

Clique para obter OpçõesA Prefeitura, através das secretarias municipais de Saúde (Sesau) e de Indústria e Comércio (Sedic),reuniu, nesta terça-feira, 26, no auditório Hélio Pólvora, localizado na Biblioteca Pública Adonias Filho,ambulantes que vão trabalhar com a venda de alimentos e bebidas durante o período do carnaval antecipado Ilhéus Folia, que acontece de 29 a 31 deste mês.O encontro teve como objetivo passar informações sobre as normas de conservação e higiene para a comercialização dos produtos e também sobre procedimentos no circuito.
De acordo com a chefe da Vigilância Sanitária, Catiane Pinto, as instruções repassadas aos vendedores ambulantes foram baseadas na Resolução 216, emitida pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). “Baseados nesta legislação, fizemos uma série de orientações sobre o acondicionamento e a comercialização dos alimentos perecíveis, como carnes, queijos e salgados em geral. Além disso, falamos sobre o processo de higienização dos locais de venda e dos próprios comerciantes, que devem usar luvas e toucas”, acrescenta Catiane.
Portaria –De acordo com portaria municipal publicada nesta terça-feira, 26, estará proibida a comercialização de bebidas em garrafas de vidro, além do uso de espetinho para venda de churrasco no circuito da festa. A medida visa aumentar a segurança do folião.Também foi definido que o abastecimento de barracas e isopores só será feito até às 14h de cada dia da festa.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA