COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 10 de janeiro de 2016

Larissa Manoela desabafa após boatos de foto íntima vazada

A atriz Larissa Manoela foi alvo de boatos nesta sexta-feira (08) nas redes sociais. Uma foto em que uma menina aparece com os seios de fora durante o banho foi associada com a jovem de 15 anos. Não demorou para o registro ganhar repercussão no Twitter e, por conta disso, Larissa ficou entre os assuntos mais comentados no microblog. 
(Foto: Reprodução/Instagram)
Ao saber da situação, a atriz tratou de desmentir os rumores fazendo uma comparação com as duas imagens. Na legenda, Larissa desabafou sobre o caso e mostrou que não gostou nada nada da história que foi inventada com seu nome. Confira:
"Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses. Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circunstância. Então eu me pergunto...porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito".
iBahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA