COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

HOSPITAL REGIONAL TEM CASO SUSPEITO DE MENINGITE MENINGOCÓCICA

regional destFonte do Blog do Gusmão informa que a unidade de tratamento intensivo do Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, tem um paciente internado com suspeita de meningite meningocócica. Exame realizado nessa quinta-feira (14) teria confirmado o diagnóstico.

Conversamos hoje (15) por telefone com o diretor administrativo do Hospital Regional, Raimundo Mota. O diagnóstico ainda não foi confirmado. “Está em fase de exame”, nos disse.

Por precaução, os profissionais da saúde que atenderam o jovem de aproximadamente 21 anos receberam medicamentos para bloquear um eventual contágio.

Ainda segundo a fonte, antes do atendimento dessa quinta-feira, o rapaz passou mais de quarenta e oito horas no setor de emergência do hospital. Informação que o diretor administrativo não pôde nos confirmar.

Mota pediu que voltássemos a entrar em contato mais tarde. Nenhum dos profissionais presentes poderia nos informar sobre as medidas profiláticas adotadas após a suspeita da contaminação. O diretor geral Cláudio Moura Costa não vai à unidade nessa sexta-feira.

De acordo com o centro de informações sobre saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a doença meningocócica é uma infecção bacteriana aguda causada pela Neisseria meningitidis. Esta bactéria pode causar inflamação nas membranas que revestem o sistema nervoso central (meningite) e infecção generalizada (meningococcemia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA