COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Novo vídeo em que marido flagra mulher saindo de motel cai nas redes sociais; assista

(Foto: Reprodução/Vídeo)Mais um vídeo flagrante de traição e violência física ganhou grande repercussão nas redes sociais. Depois do caso Fabíola, um outro marido surpreendeu a esposa com o amante em um motel. Nas imagens, é possível ver o rapaz furioso agredindo a mulher e um homem que estava no carro junto com ela. A cena registra ainda uma outra pessoa, que seria amigo do marido traído, na confusão.
Ainda não há informações de onde o caso aconteceu. A situação é muito semelhante com o grande escândalo protagonizado pelos amantes Fabíola e Léo na última semana. Entretanto, nesse caso o marido traído e um amigo pegam o amante, após agredi-lo, o colocam dentro do carro e iniciam um interrogatório.
“Há quantos meses você sai com ela? Não tem medo de morrer não? O que você da vida? O que ela te dá?”, questionam ao rapaz dentro do carro. Aparentemente com medo, ele responde que se encontra com a mulher há cerca de três meses e que apenas estuda na mesma escola que ela. Em seguida, perguntam quem deu o cordão de ouro que o jovem está usando. “Minha mãe que vende Romannel”, responde o amante. Confira os vídeos: varelanoticias.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA