COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Mário Negromonte Jr é incluído em inquérito da lava jato

image
O ministro relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, autorizou incluir o deputado federal baiano Mário Negromonte Jr. (PP-BA) em um dos 38 inquéritos em trâmite na Corte. O despacho foi publicado nesta sexta-feira (18) no Diário da Justiça Eletrônico.
Teori Zavascki acatou um pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. No pedido, o procurador afirma que Negromonte Jr. recebeu uma doação ilegal no valor de R$ 500 mil da empresa Jaraguá Equipamentos Industriais, envolvida no esquema de corrupção da Petrobras.
O deputado foi incluído no mesmo inquérito que já apura a participação do ex-deputado João Pizzolatti (PP-SC) em esquema de corrupção. Zavascki também autorizou a inclusão do ex-deputado e ex-ministro das Cidades Mário Negromonte (PP-BA) – pai de Negromonte Jr. – Luiz Fernando de Faria (PP-MG) e Roberto Britto (PP-BA) no mesmo inquérito. Todos teriam sido beneficiados pelo esquema.
O pai de Negromonte Jr., Faria e Britto já são alvos de outros inquéritos no âmbito da Lava Jato. O ex-ministro é investigado em um processo no STF e em outro no Superior Tribunal de Justiça; Faria também tem duas investigações, ambas no Supremo, e Britto, uma.
A Polícia Federal havia pedido a Janot o encaminhamento para incluir o deputado Nelson Meurer (PP-PR) no mesmo inquérito. Mas, segundo o procurador, “sua conduta foi investigada com especificidade” em outro inquérito “no qual inclusive já se ofereceu denúncia contra o parlamentar, de modo que se torna desnecessária sua investigação no caso, bem como sua indicação expressa e formal como investigado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA