COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 27 de dezembro de 2015

Itapetinga: Mãe embriagada queima criança com colher quente


criança24horas1
Nem o espírito natalino parece ter contagiado o coração de uma mulher de 23 anos, moradora do Bairro Nova Itapetinga, em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. Ela é acusada pela polícia de ter feito uma perversidade com o seu filho de apenas 07 anos de idade, na manhã deste sábado (26).
A mulher, de posse de uma colher que levou ao fogo, agrediu o garotinho apertando a colher contra a sua mão e a sua perna direita. As queimaduras ficaram aparentes e chamaram a atenção dos parentes da agressora, que acionaram a polícia.
A mãe, quando conduzida ao Complexo Policial pela PM, visivelmente embriagada, disse que queimou o seu filho porque ele havia pegado dez reais de sua bolsa sem sua autorização e que aquilo foi a forma de castigá-lo.
O delegado Irineu Andrade, plantonista do final de semana, ouviu a criança que relatou todo o fato. Ela (a criança) será submetida a exame de corpo de delito, tendo, inclusive, saído do Complexo Policial na companhia de um conselheiro tutelar e de um tio.


A agressora, que não teve o nome revelado, responderá a procedimento policial pelo crime de lesão corporal. itapetinga24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA