COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Homem mata ex-namorada depiladora dentro de salão de beleza em Jequié

A depiladora Salete Macedo Souza, 26 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado Jesilan Santana Silva, 27, dentro do salão de beleza em que trabalhava e era sócia em Jequié, Sudoeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (16). Inconformado com o fim do namoro, o suspeito matou Salete a tiros e, depois do crime, se suicidou com um disparo na cabeça, segundo a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).
O delegado Fabiano Aurich, coordenador da 9ª Coorpin, diz que tudo indica que o crime aconteceu porque o acusado não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu há cerca de três meses. Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 11h, Jesilan foi até o Salão Belezaville para fazer a sobrancelha com a ex-namorada - ele continuava frequentando o local também para cortar o cabelo. Apesar da aparente relação de cordialidade com Salete, o suspeito a ameaçava privadamente. "O que se sabe é que desde que acabou a relação ele insistia para retomar e, como ela não queria, fazia várias ameaças", disse o delegado. 
Apesar das ameaças, Salete não chegou a registrar queixas na delegacia da cidade nem na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ela procurava conselhos com familiares e até com pastores da cidade, pedindo que buscassem conversar com Jesilan sobre as ameaças.
Jesilan chegou ao local e primeiro fez um corte no cabelo, indo depois para uma área mais isolada, na sala de depilação, alegando que queria fazer a sobrancelha. Assim que ficou a sós com a ex-namorada na sala, ele fechou a porta. Funcionários chegaram a ouvir gritos, mas logo depois, muito rapidamente, ouviram os tiros. "Tudo indica que foi um crime premeditado", acrescentou o delegado.
Cinco tiros foram ouvidos, mas não se sabe quantos disparos atingiram Salete, ferida no rosto e no peito. CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA