COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Centenas de presos irão às ruas no indulto de Natal na Bahia

redacao@varelanoticias.com.br
http://varelanoticias.com.br/centenas-de-presos-irao-as-ruas-no-indulto-de-natal-na-bahia/Os internos de unidades prisionais da Bahia vão deixar os presídios por conta do indulto de Natal. O número de presos ainda não foi divulgado pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), mas no ano passado centenas de detentos foram liberados. Estatisticamente, 10% dos presos liberados no indulto não retornam aos presídios de origem e são considerados foragidos.
Coincidentemente, é justamente nesse período do ano que aumenta consideravelmente o índice de roubos e assassinatos no estado. Para se ter uma ideia da taxa de presos que não retornam às cadeiras, em 2012, 861 reclusos foram liberados e 82 não retornaram. Já em 2013, 775 detentos foram favorecidos pela saída temporária de Natal na Bahia, mas 74 não cumpriram o prometido e seguiram soltos nas ruas do estado.
Vale lembrar que o benefício da saída temporária é concedido a presos que cumprem pena no regime semiaberto, conforme previsto no artigo 122 da Lei de Execuções Penais (LEP). O acompanhamento dos presos durante o saidão é feito pela Secretaria de Segurança Pública de cada estado, que encaminha lista nominal com foto de todos os beneficiados para o comando das Polícias Civil e Militar, para que sejam identificados, se necessário. Além disso, agentes do sistema penitenciário fazem visitas aleatórias às residências dos presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA