COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 22 de novembro de 2015

Terror em Camamu: 4 mortes podem estar relacionadas a estupro e morte da Agente de Saúde

Na tarde desta sexta-feira(20) a comunidade da cidade de Camamu, do Distrito do Acaraí e da comunidade da Brahma viveram momentos de pânico e terror após populares lincharem e matarem, com requintes de crueldade, 4 homens suspeitos de ter envolvimento no estupro e assassinato da agente de saúde Lecy Mendes Brito na região conhecida como Brahma, na última terça-feira (17).
camamu-mortes
Segundo informações de populares, várias pessoas se revoltaram após tomarem conhecimento da identidade dos possíveis autores do estupro e assassinato da agente de saúde. Após um deles ter sido pego e denunciado os outros, populares se uniram e localizaram os homens, linchando-os até a morte.
Um dos supostos envolvidos, B. de Ubaitaba, teria sido detido pela Polícia Civil, para prestar depoimento, por suspeita no envolvimento do crime, mas por ser menor, foi liberado até que o caso fosse apurado. Ao voltar para casa, porém, o carro  onde estava foi interceptado nas proximidades do distrito do Acaraí,  quando homens cercaram o carro e o tiraram  a força matando-0 em seguida. Uma parente da vítima, que o acompanhava no carro ainda conseguiu fugir. Segundo informações da Polícia, esse mesmo indivíduo já era suspeito de ter matado uma outra pessoa a uma semana antes em Camamu.
vinganca-camamu
Um outro homem, conhecido como Índio, seria um dos autores e teria revelado os outros envolvidos. Comenta-se que o assassinato de Lecy teria sido praticado por 6 homens. Amigos da vítima e populares, numa atitude de revolta saíram em busca de todos os suspeitos nas proximidades de Camamu, Acaraí e Brahma, levando-0s ao mesmo local onde teriam praticado o crime para matá-los.
Foi uma ação muito rápida, a população ficou em pânico. A polícia local não conseguiu conter a iniciativa dos “vingadores”. Em momentos como esse fica evidente a fragilidade da polícia local que só conta com 03 agentes da Polícia Civil e 02 Policiais militares a disposição da comunidade de Camamu.
chachina-camamu
No total foram 4 mortes, sendo que um dos corpos teve seus órgãos genitais arrancados e outro foi queimado. O local do crime foi entre Acaraí e a fazenda Brahma.
Apesar do pânico e da situação alarmante onde a população tem se revoltado contra crimes bárbaros e feito ‘justiça com as próprias mãos’, boa parte da população do município parecia favorável a vingança pelo crime que abalou a cidade na última segunda feira(16). Mas esse situação levou a várias controvérsias nas redes sociais, alguns a favor outros contra. E de certa forma, evidencia o descrédito em que a justiça brasileira se tornou, onde as pessoas tem agido por conta própria. Maraú Noticias
Um dos corpos foi queimado. Fotos enviadas por leitores do Diário de Camamu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA