COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Homem é detido acusado de se masturbar em ônibus da UNIVERSIDADE; veja vídeo

Foto: Divulgação
Um homem foi acusado de se masturbar na frente de uma estudante da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na manhã desta segunda-feira (26). O caso aconteceu dentro do dentro do Buzúfba, coletivo que transporta estudantes da instituição, no bairro da Ondina.

Nas redes sociais, circula um vídeo que registra a confusão. O rapaz se identifica como sendo um oficial do exército e discute com os estudantes, dizendo que estava apenas coçando o pênis. As testemunhas, no entanto, dizem que ele estava sim se masturbando.
“Eu botei a mochila em cima. Não mostrei. Eu botei por debaixo da mochila, se ela viu eu não tenho culpa. Eu tenho provas. Vocês estão me julgando rapaz? Eu não posso coçar meu p* não? Eu tenho respeito sim. Eu não tenho necessidade de mentir”, defende-se o jovem no vídeo.
A polícia foi chamada e o rapaz foi conduzido para a 7ª Delegacia (Rio Vermelho).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA