COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 25 de outubro de 2015

Ex-mulher de policial mata amiga do ex-marido e é morta pela polícia

Crime aconteceu no hotel Golden Beach, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes (Foto: Danielle Fonseca / TV Globo)A ex-mulher de um agente de polícia matou uma amiga do ex-marido e foi morta por um policial militar que tentava evitar o crime. Tudo aconteceu dentro de um hotel de luxo em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na tarde deste domingo (25). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a delegada Gleide Ângelo, a confusão começou por volta do meio-dia na piscina do hotel, que fica em Piedade, na Avenida Bernardo Vieira de Melo. O agente de polícia estava ali, conversando com a amiga, quando a ex-mulher chegou. "Ela começou a discutir com a amiga e ele, assustado, saiu para pedir ajuda à Polícia Militar", conta.
Quando ele voltou com quatro policiais militares, no entanto, as mulheres já estavam trancadas em um quarto do hotel. Ao que tudo indica, a ex-mulher estava fazendo a outra de refém. Os policiais ainda tentaram negociar, para que elas saíssem dali. Mas, quando a porta ia abrir, ouviu-se um tiro.
A delegada Gleide Ângelo contou que  (Foto: Marina Barbosa / G1)Gleide Ângelo contou que amiga foi ferida nas costas
ao tentar fugir. Para evitar novo disparo, PM atirou na
ex-mulher do agente (Foto: Marina Barbosa / G1)
"A amiga caiu, baleada as costas. E a ex-mulher apareceu apontando a arma para a mulher e para os policiais. Para evitar o crime, um PM atirou nela", conta a delegada Gleide Ângelo.  "Acredito que a amiga tentou ir embora correndo, mas quando abriu a porta foi baleada", completa.
A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A ex-mulher também foi socorrida com vida. Ela foi atingida entre o ombro e o peito e foi levada para o Hospital da Aeronáutica, no Recife. Depois, foi transferida para o Hospital da Restauração, onde morreu. G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA