COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bahia dá entrada em recurso para efeito suspensivo da pena de Kieza

(Foto: Reprodução/ Facebook Kieza Oficial)O foco do departamento jurídico do Bahia nesta segunda-feira (26) é dar entrada no recurso que viabiliza o efeito suspensivo da punição de mais dois jogos aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao atacante Kieza. A possível ausência do artilheiro nas partidas contra Botafogo e Santa Cruz já é sentida pelos companheiros de equipe.
“Nosso capitão, uma referência dentro do grupo, do nosso ataque. Os números dizem por si só. Mas isso está entregue ao nosso departamento jurídico. Esperamos que possa reverter essa situação e caso não seja revertida temos jogadores com fome querendo atuar e dispostos”, diz o volante Paulinho Dias, em coletiva de imprensa no Fazendão.
O jurídico também pretende recorrer da multa de R$ 25 mil estipulada pelos auditores por conta de uma briga entre torcedores presentes no camarote da Arena Fonte Nova durante o clássico Ba-Vi. Kieza segue como artilheiro do Esquadrão na série B com 12 gols e na disputa pela artilharia do ano com 26 gols marcados.
VARELA NOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA