COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ronaldinho Gaúcho rescinde contrato com o Fluminense e dá adeus às Laranjeiras

Fluminense agradece ao craque Ronaldinho em suas redes sociaisO meia Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. O jogador procurou a diretoria tricolor na noite desta segunda-feira para rescindir o seu contrato, que era válido até o fim de 2016. Tanto a diretoria tricolor quanto o atleta já confirmaram o término do vínculo, por comunicados em suas redes sociais: "Não estarei em campo, mas estarei na torcida", escreveu Ronaldinho no Facebook (veja a íntegra dos dois textos no fim da matéria).

"O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes", confirmou o clube, num trecho do documento.

Com a camisa do Fluminense, R10 atuou em nove partidas sem convencer. Foram quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. As más atuações o levaram a ser vaiado pela torcida tricolor e, por causa das más condições técnicas, acabou por ser barrado pelo ex-técnico Enderson Moreira.

Apesar dos problemas, Ronaldinho optou por um tom conciliador em sua despedida. "Obrigado a toda galera Fluminense!!! É com muito respeito e agradecimento que me despeço deste grande clube!!!", escreveu.

Sinais de desgaste

Os sintomas de que a trajetória de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense se aproximava do fim ficaram evidentes nesta segunda-feira. O jogador não treinou e pediu dispensa sob a alegação de que precisava resolver problemas particulares.

Desde que chegou ao clube, Ronaldinho tinha se ausentado apenas no dia 7 de setembro, por causa de uma inflamação na garganta. Na ocasião, o clube afirmou que R10 foi às Laranjeiras, recebeu tratamento e acabou por ser liberado para repouso.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/ronaldinho-gaucho-rescinde-contrato-com-fluminense-da-adeus-as-laranjeiras-17634776.html#ixzz3n7iBJRl0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA