COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Presos 13 suspeitos de tráfico e roubo a banco em Itapetinga

Acorda Cidade
Presos 13 suspeitos de tráfico e roubo a banco em ItapetingaTreze pessoas foram presas, na madrugada desta quinta-feira (24), em Itapetinga, durante operação da Polícia Civil para cumprimento de mandados de prisão preventiva. Dois deles foram cumpridos na Penitenciária Lemos Brito, no Complexo da Mata Escura, em Salvador, e no Presídio de Jequié, respectivamente, contra Genivaldo Souza Moreira Santos, o “Geni”, líder da quadrilha, e Rafael Amaral de Jesus.

Envolvidos com tráfico de drogas, homicídios e explosões a caixas eletrônicos no interior, os acusados são responsáveis pelo ataque, em 14 de março, a uma agência bancária, na cidade de Itororó, na qual não levaram dinheiro. A investigação da tentativa de roubo levou até a quadrilha, que, nesse período de cinco meses, foi responsável também pela morte de três traficantes rivais, em Itapetinga.

Coordenada pelos delegados Roberto Júnior, da Delegacia Territorial (DT/Itapetinga), Euvander Rodrigues, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e Rosilene Correia, coordenadora da 21ª Coorpin/Itapetinga, a operação prendeu também integrantes da família do líder Genivaldo: Liliane Ribeiro dos Santos, mulher, Alan Ribeiro dos Santos, cunhado, e Danilo Moreira Rocha Silva, concunhado.
Além deles, por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e posse de arma e explosivos, foram presos: Adriano Pereira Martins, Jordan Carvalho dos Santos, Janílio Rosa Santos, Carlos Lima da Silva, Rodrigo Gomes Carvalho, Ricardo Lima Damasceno e Carmilton Souza Brito (prisão temporária) e Osvaldino de Jesus Oliveira, em flagrante, por estar com uma banana de dinamite. Todos da região de Itapetinga.
Os policiais, um total de 30, entre delegados e investigadores do Draco e do Departamento Polícia do Interior (Depin), apreenderam com a quadrilha três revólveres calibre 38, todos municiados, uma banana de dinamite, 41 “buchas” de maconha, três “pinos” de cocaína e três pedras de crack. Com exceção daqueles que já se encontram em presídios, os demais estão custodiados na Coorpin/Itapetinga, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA