COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 27 de setembro de 2015

Nasa irá fazer anúncio histórico sobre planeta Marte na segunda-feira

Agência promete 'solucionar um mistério' do planeta vermelho. (NASA/Greg Shirah)A Agência Espacial Norte-americana, a Nasa, enviou um comunicado à imprensa neste fim de semana informando que fará um anúncio, na próxima segunda-feira (28), a respeito de uma informação inédita e histórica sobre "um mistério" do planeta Marte, que tem sido estudado cada vez mais de perto pelos cientistas dos Estados Unidos.
“A Nasa irá detalhar uma descoberta importante para a ciência a respeito das explorações que a agência tem realizado em Marte”, diz trecho da nota. Haverá também uma transmissão ao vivo do anúncio no site oficial da organização.
Participarão o diretor de ciências planetárias da Nasa, Jim Green, o chefe do Programa de Exploração de Marte, Michael Meyer, entre outros especialistas representantes das principais universidades dos Estados Unidos. Será possível também enviar perguntas pelas redes sociais com a hashtag #AskNasa.
Nos últimos meses, as descobertas e novas imagens da Nasa têm feito com que muitos teóricoselaborem as mais variadas afirmações sobre o planeta vermelho. Elas vão desde atividades de espíritos à presença de vida no local — até mesmo uma mulher e uma versão marciana do Stonehenge foram especulados pelos internautas.
Porém, o anúncio de verdade está marcado para a próxima segunda, às 11h30 locais (10h30 no Brasil). 
Para acessar o site oficial da Agência Espacial Norte-americana, clique aqui.
YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA