COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Jovens de Ilhéus recebem certificados de dispensa do serviço militar

Cerca de 800 jovens receberam, nesta quarta-feira, 23, pela manhã, o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) ao serviço militar, durante solenidade realizada na Praça Dom Eduardo, no centro histórico de Ilhéus. O evento foi presidido pelo chefe da 2ª Delegacia Militar, tenente Ubiraci Brito, da 18ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM), e contou com a participação do chefe de Gabinete Municipal, Victor da Veiga, que representou o prefeito Jabes Ribeiro, que é presidente da Junta do Serviço Militar no município.

 O Certificado de Dispensa de Incorporação é um documento de responsabilidade municipal. Os jovens alistados, e agora dispensados, participaram da cerimônia de juramento à Bandeira Nacional. Este ano, 1.600 homens se alistaram no município. Desses, 302 foram destacados para seleção de 26 vagas para o serviço na 18ª CSM.
 Durante a cerimônia, o chefe de gabinete, Victor da Veiga, falou da importância do serviço militar e destacou que, “apesar de terem sido dispensados, esses ilheenses demonstraram que estão à disposição para defender o País, sempre que for necessário”.
 Participaram da solenidade os secretários de Relações Institucionais, Frederico Vésper, de Indústria e Comércio, Roberto Garcia, e de Turismo, Josenaldo Cerqueira, os vereadores Ivo Evangelista e Gilmar Sodré, além de representantes da Polícia Militar.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA