COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Federação Baiana quer criar torneio com Fla e Flu

Fla e Flu também estão envolvidos na Liga Sul-Minas-Rio - Luciano Belford/Frame/FolhapressPresidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues revelou a intenção de criar um torneio de pré-temporada com as presenças de Flamengo e Fluminense em janeiro de 2016. Com o nome de “Torneio de Verão”, a ideia é motivar os torcedores do estado nos confrontos contra Bahia e Vitória.
“A princípio temos as datas de 20 a 24 de janeiro. Acreditamos que estaria dentro do horário de pré-temporada. Não atrapalharia as jornadas referentes a competições ou outras que os clubes tenham", disse em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM do Rio.
"A Federação teve iniciativa junto a Bahia e Vitória para chamar Fla e Flu. Todos os cariocas são clubes com muita tradição aqui no nosso Estado", completou.
Além da possível competição na Bahia, a dupla carioca também está envolvida em outro projeto para 2016. Rompidos com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Flamengo e Fluminense se uniram a outros 11 clubes na criação da Liga Sul-Minas-Rio.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA