COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 22 de agosto de 2015

Três agências bancárias são explodidas nesta madrugada na Bahia

Agência Bancária do Sicoob em Jaguaquara (Foto: BahiaNaMídia.Com/Leandro Alves)Um caixa eletrônico da agência do Sicoob na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia foi explodida, na madrugada desta sexta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, as explosões foram ouvidas por volta das 3h, na Rua Coronal Álvaro Silva, centro da cidade, onde fica localizada a agência. A ação foi rápida e não houveram feridos ou reféns. Ainda não foi estimada a quantia roubada pelos bandidos ou quantos estava envolvidos na operação.
Outra agência da Sicoob foi teve o caixa eletrônico explodido nesta madrugada, na cidade de Nova Fátima, região norte do estado, onde os criminosos chegaram numa caminhonete branca e renderam um guarda municipal, que ficou sob custódia de três homens enquanto os demais realizavam as explosões. Os mesmo bandidos, explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco na ocasião.
Também não se sabe o quanto foi roubado dos bancos em Nova Fátima, mas a polícia acredita que não foi levado dinheiro da Sicoob pois a explosão inviabilizou o acesso ao cofre. VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA