COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 30 de agosto de 2015

Tem que ser perguntado ao presidente, diz Soares sobre ameaça de demissão

Após a goleada sobre o Sport, Sérgio Soares, ao responder pergunta na entrevista coletiva afirmou que não se sentia ameaçado no cargo e que projetava o futuro no Bahia com o acesso. Neste sábado (29), com novo resultado frustrante, desta vez um empate sofrido com o lanterna Mogi Mirim, pela Série B, o técnico não manteve o mesmo otimismo.
 
Abatido, ao voltar a falar sobre uma possível demissão, o treinador jogou a decisão no colo do presidente Marcelo Sant'Ana. "Eu penso apenas no próximo jogo. Isso tem que ser perguntado ao presidente", limitou-se a dizer.
 
Sobre o psicológico dos atletas, o comandante admitiu que preocupa, mas não focará apenas na motivação para a partida contra o CRB. "Precisamos cuidar do lado emocional sim, precisamos ter mais calma, mas vamos apurar a parte tática e técnica, com certeza".
 
Já sobre a necessidade de reforços, Soares preferiu não fazer cobranças à diretoria. "Estamos olhando o mercado sim, mas tenho que trabalhar com o que nós temos. E com o que nós temos, tenho que fazer o time jogar", concluiu. BOCÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA