COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Polícia busca ladrões que levaram R$ 2 milhões que estavam em sofá de idoso

Do G1 Norte Fluminense
IMAGEM ILUSTRATIVA
A polícia está investigando o desaparecimento de cerca de R$ 2 milhões que estavam escondidos dentro de um sofá na casa de um idoso de 87 anos. O caso aconteceu nesta terça-feira (25) no Parque Leopoldina, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A empregada da casa contou à polícia que ficou sob a mira dos bandidos durante toda a ação. Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu pela manhã, mas o idoso só tomou conhecimento do roubo na parte da tarde. O caso está sendo tratado como assalto à residência.

Durante à noite testemunhas foram ouvidas e, segundo a Polícia Militar, um grande cerco foi montado na cidade atrás dos suspeitos. De acordo com a Polícia Civil, a empregada do idoso disse que por volta das 9h saiu de casa para ir à padaria quando foi abordada por dois homens armados que a obrigaram a voltar para a residência. Segundo os relatos dela, os criminosos vasculharam toda a casa, encontraram a quantia dentro do buraco do sofá da casa e fugiram em um veículo.
A Polícia Civil informou que o idoso, que tem deficiência auditiva, só tomou conhecimento do roubo por volta das 13h, quando chegou a casa. 
Policiais militares que foram ao local analisaram câmeras de segurança de uma farmácia e identificaram um EcoSport branco como o veículo utilizado pelos assaltantes. No carro havia três homens, que até a publicação desta matéria não tinham sido localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA