COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Miojo é a massa mais difícil de ser processada pelo estômago

Você já imaginou como seria o seu estômago durante o processamento dos alimentos que você ingere? Um grupo de estudantes conseguiu fazer um experimento pra lá de bizarro para mostrar como se comporta aquele macarrão instantâneo dentro de sua barriga – e as imagens não são nada apetitosas.
Miojo dura 2 horas para ser digerido.

Pior: o estudo ainda mostrou um comparativo entre esse tipo popular de massa que fica “pronta” em três minutos e uma massa de macarrão fresca. Enquanto a segunda se dissolve quase totalmente em 20 minutos, os miojos levam muito mais tempo para serem digeridos. Confira a reportagem, em inglês:O estudo foi liderado por Braden Kuo, do Hospital Geral de Massachusetts (EUA).
Com uma microcâmera dentro de uma pílula, ele pode mostrar o processo de digestão dos dois tipos diferentes de macarrão: aqueles com massa fresca e os instantâneos.A descoberta de Kuo foi que mesmo após duas horas o estômago ainda tinha dificuldades de digerir os pedaços do miojo. Sua conclusão foi de que o órgão não é capaz de processar a alta quantidade de sódio e gordura existentes nesses alimentos.
O especialista, entretanto, alega que seu estudo não quer impedir ninguém de comer os macarrões instantâneos – até porque isso seria praticamente impossível. Mas vale como alerta naquela hora que a larica bater e você pensar na coisa mais prática para comer, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA