COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Meia do Coruripe, Rafael Granja analisa o jogo contra o COLO COLO

O Coruripe ainda não conseguiu fazer o papel dele jogando no Estádio Gérson Amaral, na Série D do Campeonato Brasileiro. Em três jogos junto ao torcedor, no litoral sul alagoano, o Hulk empatou os três e se vê obrigado a conquistar duas vitórias, sendo uma delas jogando fora de casa, para continuar na briga por uma vaga na próxima fase da competição nacional.
Rafael Granja estreou com gol e vitória pelo Coruripe (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Rafael Granja alertou para os tropeços do Hulk em casa (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
Ciente de que a tarefa não será fácil, o meia Rafael Granja concorda que a equipe alviverde tropeçou nas apresentações no Gersão, mas garante que o elenco ainda acredita que pode avançar, mesmo tendo um jogo a mais que o Colo Colo-BA, próximo adversário e concorrente direto.
- O nosso elenco foi formado a dedo, o plantel é de muita qualidade, mas dentro de campo as coisas não estão fluindo. A gente está complicando as partidas, não venceu ainda dentro de casa, mas a equipe está se mostrando forte na competição; existem chances ainda e vamos em busca dela - assegurou, em entrevista à Rádio Gazeta.
Natural de Vitória da Conquista, interior baiano, ele disse que conhece bem o Tigrão e alertou o que será preciso para voltar do Estádio Mário Pessoa com os três pontos.
- Como em Ilhéus as condições do campo não são das melhores, precisamos jogar com inteligência para não deixar o adversário dominar a partida, todo mundo tem que ajudar na marcação. A logística atrapalha um pouco, mas temos que superar, isso não pode ser empecilho. Como eu sou baiano, conheço alguns jogadores que lá estão, mas nada disso pode atrapalhar o nosso objetivo de ir lá e buscar a vitória - concluiu.
Enquanto o Coruripe é o vice-lider do Grupo 3, com sete pontos, o Colo Colo-BA está na terceira posição, somando cinco. No entanto, o time baiano tem um jogo a menos na Série D. Após encarar o Tigrão no interior baiano, o Hulk recebe o Globo-RN, no Gérson Amaral, na penúltima rodada e folga na última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA