COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 23 de agosto de 2015

ITAPETINGA - Para Alfredo Cabral, ex- gestor da Ladi deve ser acionado na Justiça

Resultado de imagem para DENIS DA LADIO vereador Alfredo Cabral citou hoje em um comentário na reportagem produzida pelo Itapetinganews, que o ex- gestor Adenilson Almeida, também conhecido com Denis, deve ser acionado na Justiça e só assim a entidade vai poder firmar um novo convênio com o município. “Basta responsabilizar o Gestor Anterior Judicialmente e com a documentação de eleição e posse da nova diretoria, firmar novo convênio. Isso é rápido”, citou ele no comentário.
A falta de prestação de contas dos repasses dos convênios firmados entre a LADI e a prefeitura no ano passado, causou enormes prejuízo para a atual gestão da entidade.
Nesta sexta – feira, 21, alguns jogadores foram dispensados e só retornam às atividades na próxima terça- feira, 25. O presidente da LADI Marisvaldo Oliveira juntamente com a sua diretoria vai fazer uma campanha para arrecadar fundos e manter a equipe no Intermunicipal.
Enquanto isso, o gestor da LADI trabalha como administrador do ginásio de esportes da cidade. Ganhou do município como bônus a função e a LADI sofre pela falta de seriedade em sua gestão
ITAPETINGANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA