COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Garoto de 14 anos invade república em Vitória da Conquista e estupra duas mulheres

Redacao@varelanoticias.com.br
DivulgaçãoEm Vitória da Conquista, um adolescente de 14 anos de idade invadiu uma república, estuprou duas mulheres – uma de 23 anos e outra de 17 – e acabou detido pela polícia, segundo informações da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). Ele ainda estava de posse de uma arma de fogo, quando abordou um estudante no bairro Candeias e obrigou a mostrar qual a residência que o estudante morava.
Chegando à residência, o adolescente estuprou a mulher e o estudante, em seguida roubou objetos da casa e fugiu em um táxi. Policiais do 2º Pelotão da 77ª CIPM foram acionados e, no bairro Panorama, ainda conseguiram localizar o autor ainda com dinheiro e tênis das vítimas, além de maconha. Ele já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e assalto a mão armada, mas não chegou a ficar detido porque em Vitória da Conquista não possui uma casa de acolhimento para menores infratores.
O menor foi conduzido para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) e as vítimas, bastante traumatizadas, foram socorridas pelos militares e foram levadas para o Hospital Esaú Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA