COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 23 de agosto de 2015

Estudo revela cinco benefícios de dormir sem roupa

Resultado de imagem para DORMIR NUA
Um estudo realizado pelo National Sleep Survey, nos Estados Unidos, apontou que 1 em cada 10 norte-americanos dormem sem roupa. Contudo, o que poucos sabem é que, de acordo com a médica naturopata Natasha Turner, a prática, ainda pouco aderida, pode ajudar muito as pessoas terem um humor melhor, menos barriga, mais sexo e outras coisas. Com isso, ela separou cinco dicas para quem quer conhecer os benefícios de dormir completamente nu

1. Aumento no desempenho físico e envelhecimento tardio: muitas pessoas gostam de se sentir aconchegantes na hora de dormir, por isso, utilizam muitas cobertas ou edredons, mas se o seu ambiente de sono estiver quente demais, impede o resfriamento natural que acontece enquanto dormirmos. Se o seu quarto ou o seu corpo ficarem acima dos 21°C, a temperatura, naturalmente, irá interromper a liberação de melatonina e do hormônio do crescimento (HGH). Segundo estudo do jornal "Sleep", você pode tomar doses seguras e legais de hormônio do crescimento, melhorando até mesmo o seu desempenho atlético, apenas dormindo da maneira correta.


2. Previna-se de problemas cardíacos, diabetes e mantenha-se com disposição: impedindo a liberação do hormônio do crescimento, você também não irá queimar gordura enquanto dorme ou se beneficiará de uma noite de reparação para seus ossos, pele e músculos. O HGH afeta as celulas do organismo e é essencial para a restauração de tecidos, construção dos músculos, densidade óssea e estrutura corporal. Quem dorme menos de seis horas por noite é mais propenso a desenvolver diabetes e problemas cardíacos, segundo pesquisadores da Universidade de Warwick. Não dormindo o suficiente, seus níveis de cortisol e hormônio da fome disparam, gerando um aumento na insulina. Em contrapartida, os hormônios responsáveis pela queima de gordura e controle do apetite despencam.

3. Maior qualidade do sono: como já visto, pesquisas revelaram que certas formas de insônia estão associadas a uma regulação deficiente da temperatura corporal e à incapacidade de resfriamento à noite, fator que dificulta a chegada ao estágio mais profundo do sono. Num experimento realizado na Holanda, cientistas vestiram os participantes com roupas térmicas para reduzir a temperatura corporal em menos de 1°C, sem afetar a temperatura corporal central do corpo. O resultado mostrou que as pessoas não despertavam tanto durante a noite e a porcentagem de sono aumentava nos estágios 3 e 4 (sono profundo). Você não sua ou se arrepia durante todo o REM, portanto não precisa ficar com medo de sonhar que está em uma geladeira.

4. Ajuda na eliminação da gordura localizada na barriga: acredite se quiser. Conforme seu corpo vai esfriando e os hormônios do crescimento aumentando, o nível de cortisol também irá diminuir com padrões de sono saudáveis. O momento em que seu organismo está realmente descansando e se recuperando é entre às 22h e 2h. Depois disso, suas glândulas suprarrenais começam a produzir cortisol para o dia seguinte e essa atividade alcança outro pico por volta das 4h, até chegar ao seu ponto mais alto por volta das 6h. Nas noites em que você não dorme o bastante, irá acordar com um nível de cortisol acima do normal e isso fará com que seu apetite dispare, especialmente para comidas rápidas e confortáveis. A sua tendência é comer demais, ficar ansioso e colaborar para aquela gordura localizada, mesmo para as pessoas magras.

5. Ajuda da ocitocina: se você e o seu parceiro dormem sem roupa, os dois já devem estar colhendo os benefícios dos hormônios que fazem nos sentirmos bem. O toque da pele com a pele, seja em massagem, relação sexual ou apenas carinho, é tudo o que precisamos para ativá-los e, além de estar envolvida no orgasmos e na resposta sexual, a ocitocina é capaz de combater o stress e a depressão, considerados por muitos os maiores problemas do século. Além disso, os efeitos nocivos do cortisol são diminuídos, assim como a pressão sanguínea. Os hormônios também melhoram a mobilidade intestinal, evitando inflamações. Contudo, ainda de acordo com o estudo, os orgasmos continuam sendo os melhores soníferos naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA